Três atletas inhambupense, participaram do campeonato Baiano de Fisiculturismo com o apoio da Secretaria de Esporte - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

12/06/2018

Três atletas inhambupense, participaram do campeonato Baiano de Fisiculturismo com o apoio da Secretaria de Esporte

Foto: Facebook

 Três atletas inhambupense, participaram no último sábado (09) de Junho do Campeonato Baiano de Fisiculturismo na Capital Baiana, o evento foi realizado no Fiesta Bahia Hotel, e contou com a participação de atletas de toda regiões do estado. Representaram Inhambupe, os atletas Marco Aurélio, Flag Coelho e Jair Rocha. A Prefeitura de Inhambupe, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, apoiaram os atletas no evento.  

O atleta Flag Coelho, não apresentou o peso correto e foi desclassificado da competição, Jair Rocha ficou na quinta posição do campeonato, e Marco Aurélio ficou em segundo lugar na categoria Muscular Physique até 1.75, Marco já foi campeão da copa baiana e é o atual vice-campeão Estadual de Fisiculturismo na Bahia, em julho vai disputar o campeonato Brasileiro na Capital Paulista.



A Secretaria de Esporte afirma que apoiará sempre que possível os atletas inhambupenses, pois, além de representarem Inhambupe, levam o nome do nosso Município a todos os lugares e eventos. “Temos muitas lutas diárias, mas com a confiança que foi depositada em nossa gestão, conseguiremos mudar essa história de esporte no Município e daremos mais qualidade de vida e oportunidade de melhorias a todos os amantes de diferentes categorias de esportes”, afirma o Secretário de Esportes, Rodrigo Taigra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here