Prefeito de Itapicuru suspende abastecimento de veículos. Falta de combustível atinge o município - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

24/05/2018

Prefeito de Itapicuru suspende abastecimento de veículos. Falta de combustível atinge o município


O desabastecimento de postos de combustível em Itapicuru  já é uma realidade. Os Postos de combustível do município estão com dificuldades em receber o combustível necessário para o abastecimento dos veículos do Município.

Caso continue essa situação, o município poderá ter  os serviços públicos e privados na cidade afetados. Recebemos informações que o ônibus que levam alunos a faculdade de Paripiranga e Tobias Barreto poderão não trafegar caso não retorne a normalidade. Já o transporte escolar não temos informações se já foi afetado sua operação, mas analisando a situação breve poderá ser prejudicado.

Torcemos para que no município mantenha os serviços essenciais como a coleta de lixo e o transporte de pacientes da Saúde.

A paralisação dos caminhoneiros teve início na segunda (22) em diversos estados do país. Os grevistas protestam contra os sucessivos reajustes nos preços dos combustíveis, especificamente o diesel.

[Informação de Itapicurunoticias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here