Kannário responderá por desacato em polêmica com a PM durante Micareta de Feira - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

27/06/2017

Kannário responderá por desacato em polêmica com a PM durante Micareta de Feira

O vereador de Salvador e cantor Igor Kannário prestou depoimento, na manhã desta terça-feira (27), na delegacia de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, por causa da denúncia feita contra ele de desacato ao funcionário público em serviço durante a Micareta da cidade, quando acusou a Polícia Militar de agredir foliões e declarou que é mais autoridade que a PM.

Kannário chegou acompanhado da assessora e o motorista, o advogado já o esperava na delegacia. O vereador falou com a imprensa local e, segundo o site Acorda Cidade, afirmou que respeitava a Polícia Militar. “Eu só quero paz. Não tenho nenhuma mágoa da polícia, tenho total respeito pela instituição. Em certos momentos alguns policiais têm posturas mais elevadas, mas acho que os comandantes têm discernimento para fazer o seguimento das guarnições e seus componentes. Naquele dia foi apenas o calor da emoção”, afirmou.

O delegado João Rodrigo Uzzum informou que o depoimento do vereador e cantor foi tranquilo e respeitoso. Kannário afirmou que estava em um momento sob forte emoção e disse que não teve a intenção de denegrir a Polícia Militar.


Ainda de acordo com o site, o delegado afirmou que vai ocorrer o indiciamento do cantor pelo crime de desacato de funcionário público, já que "ocorreram posturas ofensivas que agrediram a questão íntima dos policiais que ali estavam trabalhando, gerando desprestígio ao estado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here