Documento com anotação “cx 2” é apreendido pela PF no apartamento de Aécio - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

26/05/2017

Documento com anotação “cx 2” é apreendido pela PF no apartamento de Aécio

PF ainda encontrou folhas impressas contendo planilhas com ‘indicações para cargos federais’


Um documento contendo uma anotação manuscrita “cx 2”, foi apreendido no apartamento do senador afastado Aécio Neves (PSDB), no Rio de Janeiro.

A Operação Patmos foi deflagrada no último dia 18, em razão das acusações dos delatores da JBS, principalmente do seu dono, Joesley Batista.

Na diligência, a PF descreve as apreensões: “diversos documentos acondicionados em saco plástico transparente dentre eles 01 papel azul com senhas, diversos comprovantes de depósitos e anotações manuscritas, dentre elas a inscrição ‘cx 2′”.

Ainda foram apreendidos no apartamento do senador afastado, localizado na Av. Vieira Souto, em Ipanema: obras de arte, bloqueador de sinal telefônico, celulares, pen drives, um caderno e uma fita de vídeo com dedicatória do empresário Alexandre Accioly.

Além desses objetos, a PF ainda encontrou folhas impressas contendo planilhas com ‘indicações para cargos federais’ com remuneração e direcionamento em qual partido político pertence ou foi indicado” e pasta contendo cópias da agenda de 2016, com agendamentos que incluem Joesley Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here