Vídeo flagra policial agredindo folião na cabeça com cone na Barra - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

21/02/2017

Vídeo flagra policial agredindo folião na cabeça com cone na Barra

A Polícia Militar da Bahia informou nesta segunda-feira (20) que está analisando um vídeo em que um policial aparece agredindo um homem na cabeça com um cone de sinalização de trânsito, no bairro da Barra, em Salvador. O caso foi registrado no circuito onde, no último final de semana, foram realizados os desfiles do Fuzuê e do Furdunço, que integram a programação do pré-carnaval da capital baiana. Não se sabe, no entanto, quando a agressão ocorreu. 
Nas imagens, é possível ver uma confusão envolvendo algumas pessoas e correria. Em seguida, o policial pega o cone que está no chão e atinge a cabeça de um dos homens que está sem camisa. Após a pancada, o homem cai no chão. Em seguida, o rapaz atingido se levanta e mais policiais encostam. Ainda é possível ver o  sendo empurrado depois antes da gravação ser finalizada.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o material já está sendo analisado pela corporação. A PM não informou se o policial autor da agressão foi identificado, mas disse que o caso será encaminhado para a Corregedoria do órgão nesta terça-feira (21).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here