Carla Bora exibe bumbum perfeito em ensaio de lingerie sem photoshop - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

03/12/2016

Carla Bora exibe bumbum perfeito em ensaio de lingerie sem photoshop

Atriz famosa pelo bordão 'Bora tomar uma?' posou sensual e mostrou as curvas.

 A modelo Carla Reis, famosa por seu personagem Karlão do programa "Encrenca" da RedeTV!, resolveu tirar a roupa em um ensaio super ousado. A beldade escolheu lingeries com tons de vermelho e caprichou no carão fazendo poses sensuais e até se deitou no chão - tudo isso sem usar photoshop para tratar as imagens. Tá podendo, né?

Carla ficou conhecida pelo bordão "Bora tomar uma" e na vida real a morena revelou que adora tomar uma cerveja gelada no final de semana. "Eu gosto mesmo de beber de verdade, não é apenas do personagem. E esse bordão (bora tomar uma), viralizou na internet quando comecei mandar áudios e vídeos para meus amigos que saíam pra beber comigo"

Carla contou que fica feliz por ser reconhecida na rua e tem muitos fãs. "Eu fico muito feliz em ser reconhecida na rua, as pessoas me param pedindo pra tirar foto e falam que me assistem".

Mas como nem tudo são flores, a morena confessou que tem dificuldade de manter a forma e que a bebida atrapalha.  "Agora que trabalho na TV eu tento manter a forma e beber somente de final de semana, porque a bebida atrapalha na dieta".






 Carla Borator (Foto: Marcio Ishikuza/ Divulgação/ Agência Fio Condutor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here