Na reta final da campanha, Nena e Izabel faz comício histórico em Inhambupe - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

30/09/2016

Na reta final da campanha, Nena e Izabel faz comício histórico em Inhambupe



A Coligação “UNINDO FORÇAS PARA TRANSFORMAR INHAMBUPE” realizou na noite da última quinta-feira (29) um mega comício na praça da matriz centro da cidade. O evento político partidário superou expectativa em público, multidão de todas as localidades do município marcaram presenças no evento.

Uma multidão vestiu azul e lotou a Praça da Matriz, unindo forças em torno da animada campanha dos candidatos, na reta final da campanha, o comício do 23 mostrou a determinação das candidaturas de Nena e Izabel,  que cresceu no gosto popular, aglutinando tanto a população da zona rural e da zona urbana, profissionais liberais, estudantes, empresários e trabalhadores da indústria  do comércio, em torno da proposta de retomada do crescimento econômico e social de Inhambupe. 


Nena e Izabel e seu grupo de candidatos a vereadores realizaram diversas reuniões nas localidades e nos Povoados do município expondo suas propostas de governo e ouvindo a população focando as principais necessidades e prioridades de todo município.

CONFIRA MAIS FOTOS:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here