Inhambupe - Plano de Cargos e Salário ja tramita na Camara de Vereadores - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

23/09/2016

Inhambupe - Plano de Cargos e Salário ja tramita na Camara de Vereadores



Já está tramitando na Câmara Municipal de Inhambupe o Plano de Cargos, Carreira e Salários da Prefeitura Municipal. O projeto foi entregue na segunda-feira, 19, e citado pelos vereadores em Sessão da última terça-feira, 20 de setembro.

Para o presidente do Legislativo, Everaldo Batista, o projeto é polêmico e o objetivo é aprová-lo. “Peço que os funcionários da Prefeitura, de todos os setores, fiquem tranquilos, pois isto não se aprova em uma única sessão, pois é uma responsabilidade muito grande, afinal é para a vida de cada funcionário. Acredito que não há vereador que vote contra um projeto que é bom, mas precisamos analisar, disse ao blog Ronaldo Leite.

O atual Plano de cargos é de 2001 e com muito esforço e participação dos servidores, o novo plano foi elaborado e apresentado ao Poder Executivo. Após analise e possíveis adaptações, o Projeto de Lei 27/2016 foi enviado ao Poder Legislativo.

Em nenhum momento os servidores presentes expressaram que queriam uma votação imediata, garante Ronaldo Leite, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Inhambupe - Sindserpi. Apenas queríamos e queremos que a PL siga o tramite legal e que o parecer seja favorável, pois o atual plano já se arrasta por 15 anos, o que já não atende mais nossas necessidades. Todos os vereadores sempre estiveram juntos a necessidade do servidor e mais uma vez abraçará esta causa, conclui. 

O presidente da Câmara garantiu que na próxima sessão, dia 27, a PL entrará em pauta para conclusão final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here