Sem dinheiro? Veja as 10 cidades baianas com as melhores festas gratuitas no São João - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

16/06/2016

Sem dinheiro? Veja as 10 cidades baianas com as melhores festas gratuitas no São João

Com várias atrações, as festas gratuitas não fazem feio, com nomes como Mastruz com Leite, Victor & Léo e Luan Santana


*Amargosa: De 23 a 26 de junho, o São João na praça principal da cidade vai contar com atrações como Daniel, Chambinho do Acordeon e Mastruz com Leite.

* Senhor do Bonfim: O município também terá quatro dias de festa. Shows de Victor & Léo e Bruno & Marrone. A cidade se destaca ainda pelo Forró do Sfrega, que terá  Wesley Safadão e Aviões do Forró. 

* Santo Antônio de Jesus: Em Santo Antônio de Jesus, os festejos juninos começam no dia 22 de junho e a festa vai até o dia 25. Na praça principal, apresentações de Adelmário Coelho, Flávio José e Luan Santana. 

* Ibicuí: A festa acontece de 23 a 26 de junho. Na programação, de acordo com blogs da região, atrações como Urubu Fogoso, Guiga Reis, Garanhões do Forró, Cheiro de Milho, Fulô do Cangaço, Netinho do Forró e Lordão. 

* Cruz das Almas: O município preparou uma festa de cinco dias que irá contar com shows de Targino Godim, Ademário Coelho, Tayrone, Marcos e Belutti, Danniel Vieira e Estakazero.

* Conceição do Jacuípe/ Berimbau: Em Berimbau, estão confirmadas atrações como Marcos e Belutti, Wesley Safadão, Estakazero, Seu Maxixe e Jheovanne. O CORREIO não encontrou na página oficial da festa informações sobre as datas. 

*Cachoeira: No São João Feira do Porto, da cidade do Recôncavo, estão confirmadas, entre as atrações, Virgílio, Matheus e Kauan, Lucy Alves, Cavaleiros do Forró e Tayrone. A festa acontece entre os dias 22 a 26 de junho. 

* Irecê: Nesta cidade tem festa até o mês de julho. A folia começa dia 22 de junho e só termina no dia 2 de julho. Na programação tem shows de Wesley Safadão, Pablo, Magníficos, Lucas Lucco, Fábio Júnior e Amado Batista. 

* São Francisco do Conde: A festa começa no dia 23 de junho e vai até o dia 29. Na lista de atrações do Arraiá do Chico estão confirmados nomes como Estakazero, Torres da Lapa e Colher de Pau e mais Luan Santana, Simone & Simaria, Cavaleiros do Forró e Lucas Lucco. 

* Riachão do Jacuípe: De 22 a 26 de junho, a festa fica por conta de Brega e Vinho, Alcymar Monteiro, Matheus e Kauan, Márcia Felippe, Del Feliz e Olivan Monteiro e mais Forró bem Bolado e Malvadinhos do Forró.

(Correio da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here