Frustrada por não mostrar tapa-sexo, Dani Sperle lamenta: estou triste - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

08/02/2016

Frustrada por não mostrar tapa-sexo, Dani Sperle lamenta: estou triste

Famosa por seus tapa-sexos mínimos, Dani Sperle está frustrada por não poder exibir o adereço na Marquês de Sapucaí. O tapa-sexo de 2,5 cm faz parte da fantasia da fantasia de cabrocha que a musa da União da Ilha, e virá escondido por uma microssaia vermelha.
 
Chateada, ela comentou a decisão de não mostrar o tapa-sexo: “Estou triste por que tenho um look todo pra eles (carnavalescos) esconderem. Mas como eu visto a camisa da escola, aceitei”, explicou em entrevista à revista Quem. “Venho de acordo com o que desenharam pra mim, representando uma cabrocha”.
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here