Inhambupe - Ronaldo Leite é eleito Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

14/12/2015

Inhambupe - Ronaldo Leite é eleito Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais

Presidente Eleito Ronaldo Leite e sua Vice Luana Matos ( Foto David Gouveia)

Ronaldo Leite foi eleito presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Inhambupe - BA (SINDISERPI), na eleição que foi realizada nesta segunda-feira, 14, na sede do sindicato e ocorreram sem problemas de forma tranquila, no clima de cordialidade entre as três chapas.
  A chapa 01 que tinha o atual presidente Givanildo Bina, como candidato à reeleição, que foi derrotado pela maioria dos associados teve o total de 71 Votos e a Chapa 02, Ronaldo Leite obteve a maioria do voto no total de 82 Votos a chapa 03, Washington Luiz obtive 15 Votos.

  Veja abaixo o pronunciamento do presidente eleito do SINDSERPI - Ronaldo Leite

Quero agradecer Deus e a todos os servidores do SINDSERPI de todas as Secretarias, filiados ao Sindicato ao não, por terem apoiado, votado e torcido na Chapa 2 . A diretoria que represento trabalhará em equipe para fortalecer e valorizar todo Servidor Público e contamos com a participação de vocês. Sem todos vocês não conseguiríamos.

O Sindicato será ético e respeitará todos. Deixo bem claro: Eu não vou desonrar nenhum servidor. Eu não preciso! Quero que todos vocês ajudem o Sindicato e saibam que vamos COMEÇAR DO 0 (zero)

Agradeço a Comissão Eleitoral que conduziu o processo com transparência e ética. - Ronaldo Leite





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here