Inhambupe: Ônibus que deveria ser usado apenas por estudantes é Flagrado levando Pacientes para fazer tratamento Médico - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

24/08/2011

Inhambupe: Ônibus que deveria ser usado apenas por estudantes é Flagrado levando Pacientes para fazer tratamento Médico

Uma reportagem exibida pelo Jornal Nacional  nesta quarta-feira 24 de Agosto de 2011 mostra o Ônibus Escola de Inhambupe com 28 Pessoas  que deveria ta levando Alunos para Escola é Flagrado levando Pacientes para fazer Exames em Salvador.


A Secretária da Saúde de Inhambupe declarou que cedeu o ônibus escolar porque a ambulância da cidade está quebrada há uma semana.

Isso é uma piada Cabeluda.



Clique aqui e veja o vídeo do Jornal Nacional (Vídeo)

6 comentários:

  1. Isso acontece frequentemente, esse ônibus faz viagens constantimente para salvador com pacientes.tem que ser denunciado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Este tipo de transporte é inadimissível pois, demonstra o total abandono da saúde municipal, depois de colocar uma secretária de saúde (que nem de saúde entende)despreparada para gerir a SAÙDE da cidade o que resta é isso VERGONHAe TRISTEZA.
    Parabéns David por seu Blog (mostre fotos da Rua do Fogo) Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Não vejo nada nessa cidade que me assuste.
    Pq, meu maior susto, foi quando elegeram esse homem que ai está, para governar nossa gente.
    Agente só colhe aquilo que planta..Ainda tenho quase certeza, que muitos, mesmo vendo a realidade da saúde, da Educação, da falta de assistencia social as familias de baixa renda, de lazer, de espaços e lazer,e cultura, ainda irão votar nesse mesmo homem.

    ResponderExcluir
  4. As eleições estão chegando, abram o olho!!!

    ResponderExcluir
  5. pareçe coisa do outro mundo. mas não é. afinal a prefeitura está tão boa que até os õnibos estão carregando doentes...tomem cuidado os donos de funerarias...

    ResponderExcluir
  6. pareçe coisa do outro mundo. mas não é. afinal a prefeitura está tão boa que até os õnibos estão carregando doentes...tomem cuidado os donos de funerarias...

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here