Lavagem da Igreja de Inhambupe-2010 foi Suspensa - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

28/10/2010

Lavagem da Igreja de Inhambupe-2010 foi Suspensa


A lavagem que seria realizado no dia 27 e 28/11/2010 foi suspensa pela Prefeitura motivos ninquém sabe, dizem que O prefeito está estudando uma nova data para a festa.

Ao que tudo indica que não vai haver mais a festa tradicional. Será ????????

6 comentários:

  1. Daki a dois anos votem em 'Doutor' Euberto de novo... ele conseguiu acabar com o pouco de alegria q restava na cidade e aumentar a miséria.

    ResponderExcluir
  2. Essa lavagem foi a pior dos ultimos tempos!!!!

    ResponderExcluir
  3. confiamos no cao vio o aque ele feis pois daremos o troco delis no dia 6 de otubro de 2012 , vanmos tratar de adia a festa dele para mais nuca em nossa prefetura , cabada de discarado nao cosideraram os voto que demos para ele e esses veriadores ladraos, agurdem ...

    ResponderExcluir
  4. nao tou na bahia mais fiquei sabendo o que esse prefeito feis com meus conterranio e uma falta de concideraçao com os milares de voto que demos para ele , mais daremos o troco para eles . os veriadores nao vao escapar desssa tb nao vamos punir todos eles ,2012 vem ai .

    ResponderExcluir
  5. vcs veriadores que aceitaram que ele feis isso vao pagar vamos descubrir quem aceitou essa falta de disrespeito com todos nois vao pagar. vc ERIS, MARIA ISABELM ZE DOMINGO E MUITOS MAIS , VCS VAO VER EM 2102. VCS TINHAM QUE QUIDA ERA DA VIOLENÇIA E DA POBREZA E DA EDUCAÇAO,E A SAUDE DE NOSSO POVO. FALO..

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here